Imagens oficiais da Campanha para a Candie’s

Saíram hoje pela manhã as imagens oficiais o novo ensaio de Britney Spears. Veja s detalhes:

A campanha entitulada “Designed by Me for You” foi registrada no começo do ano pelo fotógrafo Cliff Watts.

"Eu fiquei realmente animada por desenhar minha primeira coleção de roupas e acessórios para a Candie’s” disse Britney sobre o projeto.

Com peças que vão de jaquetas pretas a calças jeans com detalhes em branco, Britney Spears reflete totalmente seu estilo.

“Eu acho que ela tem muitos estilos diferentes.” disse o diretor e fotógrafo do ensaio Cliff Watts, “Ela consegue ser sexy, ela consegue ser meiga, consegue ser bela e fazer muitos movimentos”.

Confira as fotos promocionais desta aventura:

Imagens: Candies.com

0 comentários:

Postar um comentário