Britney Spears, famosa por seus escândalos mundiais, pode estar mais uma vez sob acusação de assédio sexual. Fernando Flores, ex-segurança da cantora, teria deixado o emprego alegando ter passado por várias situações constrangedoras, como Britney andando nua na sua frente e o provocando a ir para o quarto com ela.
“Ela estava sempre tentando se aproximar dele e sentia-se ignorada. Ele poderia perder seu emprego. Então, finalmente ele entregou sua denúncia na semana passada e quer entrar com uma ação judicial”, contou uma fonte. “É muito difícil lidar com a cantora, já que suas emoções estão totalmente fora de controle. Ela corre em volta da casa nu e gritando com os empregados. Todos os seus guardas sabem que podem ser demitidos caso olhem para ela de forma errada”.
O ex-policial ainda conta que ela adquiriu uma atração excessiva por ele, então ele estava sob uma pressão maior do que a os outros. Ele queria ser um bom guarda-costas e cuidar dela mas a situação se tornou insuportável.
A gota d'água veio quando o pai de Britney, Jamie - que está no controle legal dela e pode contratar e demitir funcionários – começou a ver uma recaída, depois de ela ter deixado sua casa em Los Angeles sem roupas íntimas.
No mês passado, ele proibiu sua filha de sair sem sutiã e disse a sua equipe de segurança para fazer valer a regra. Ela então foi fotografada deixando um restaurante de Hollywood sem usar calcinha.
"Era muito constrangedor mandá-la colocar roupas íntimas. Alguns homens o faziam, outros se sentiam muito envergonhados”.
Outro ex-guarda de Britney, Tony Barretto, foi a um tribunal de LA em 2007, reclamando do comportamento errático e sua insistência em andar nua. Ele ainda pediu que fosse aberta uma investigação sobre abuso infantil contra a cantora.
0 comentários:
Postar um comentário